quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nosso Mundo


Se me visse no seu mundo, saberia quem eu sou?

Se em sonhos me encontrasse, lembraria da minha face?
Se por mim passasse, sentiria meu perfume? Pensaria quem sou eu?
Sem palavras ou gestos, se me visse na sua frente, sentiria o nosso amor?
Choraria de alegria sem explicação?
Desceria até o abismo mais profundo e depois subiria até o meio do céu?
Se me visse no seu mundo, teria a certeza da minha existência e entenderia
que sou tão real como você?
Que a eternidade tem instantes mágicos e que a vida é feita de dualidade,
que seu Eu está em Mim?
Se eu te visse no meu mundo, saberia quem você é... saberia o seu nome,
seu endereço e telefone.
Sentiria seu perfume sem precisar respirar... sentiria seus sentidos, sem necessitar imaginar e detectaria sua face, sem nem mesmo te tocar.
Se te visse no meu mundo, acabaria com essa busca incessante em mim, minha Alma-Gêmea!


 Suzy Antunes


                                             

    




2 comentários:

  1. Suzy, minha querida, fico tão feliz por você. Acompanhar a trajetória dessa publicação! Sei que se esse texto está aqui, é por que você conseguiu superar muitas coisas em você. Parabéns, pelo texto e pela superação. Um grande beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é sensível.Expressa um sofrer no coração.Mas suas linhas delicadas o torna tão bonito,que o sofrimento passa,quase,por desapercebido.
    To adorando tudo isso aqui.
    Bjão

    ResponderExcluir