quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lágrimas de Esperança


Uma forte neblina cai do céu na aproximação dessa noite fria e com ela o silêncio me fala de ti.
Neblina que se mistura com minhas lágrimas, nesse espelho sem imagem
que só reflete o meu triste silêncio.
Calo meu pranto, minha esperança debruça no silêncio desse amor
que te cerca e que te esconde.
Fecho os olhos e ti imagino aqui... Posso ouvir o som da sua voz como uma melodia serena, entoada com olhar de desejo que habita na
sua mente.
Sinto perder o fôlego entre suas palavras de amor, me tocando suavemente
e me permitindo ver sua alma entrelaçada por esse amor que silenciosamente
vaga dentro de mim, preenchendo esse espaço de esperança.
Alimentando minha alma
e tornando-te real, 
como a neblina que lá fora cai. Permitindo-me sonhar com esse tempo

divino e infinito, porque mesmo que uma unica estrela não brilhe no céu,
mesmo que ao amanhecer não brilhe os raios do sol,
mesmo assim, o meu coração ainda pulsará, meus olhos ainda
refletirão o brilho de uma lágrima, e a esperança permanecerá em mim,
porque transformarei esse silêncio em canto, eternizando apenas o amor
que em minha alma sempre habitará. 

Suzy Antunes





2 comentários:

  1. Nossa!! Suzy, essa sua inspiração foi perfeita! Seu texto reflete uma emoção sofrida, porém linda de ser lida. Bjs minha querida. E tão grata por tua visita e todos os teus comentário. Ah! Adorei a cara desse seu marcador. Achei massa...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Tão triste,minha querida amiga.Mas de uma beleza excepcional!
    Mônica

    ResponderExcluir