quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A mais bela homenagem que já recebi!


Teu poetar

No teu olhar noturno, transbordam luas de emoções no teu mar de poesias.
Quando mergulhas em teus sentidos, já não sabes o que é a “Solidão”, mesmo que em tuas rimas, possa-se ouvir o Suplicar de um abraço” , o gritar de uma paixão.
A buscar “O caminho do amor”, nas águas turvas da saudade, com o teu olhar poético, consegues descrever “A cor da felicidade”.
E sob o céu, onde por vezes teu olhar viaja “Procurando por uma estrela” guia, teu coração se entorpece, pois estrela pra poeta é inspiração pra poesia.
Com o peito transbordando, dizes “Não sei falar de amor”! E se não sabes, como me encantas?! Nas “Linhas do pensamento”, descrevendo
“O encontro do amor com a alma”, leio teus poemas com emoção, alcanças o meu coração e o próprio amor se imprime em teus versos “Traduzindo o teu silêncio”!
Ao falar do teu “Sonho de amor” ou de um “Encontro sonhado”, me emocionas-te com teu desejo pessoal, descrito em um poema enamorado.
E nessa busca pela perfeição, característica de tua natureza, desejo que “Apenas sinta” e continues inspirando-se... Pois “Sigo-te”... Com certeza.

(Poema inspirado em alguns títulos de textos de Suzy)

Gil Façanha

3 comentários:

  1. A tua sensibilidade, a tua alma de poeta (olha aí a alma de novo..rsrs), tua simpatia e tua nova e tão bem vinda amizade, te faz merecedora de muito mais. Saiba que foi escrito com o coração. Teu poetar possui a mais pura essência ao falar dos sentimentos que te inspira. Bjs e carinho.

    ResponderExcluir
  2. Como você é sensivel, se vê atraves de suas palavras meigas e sinceras.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que saudades, como deixamos as coisas do dia a dia roubarem nosso tempo...vim aqui pra dizer que é impossível te esquecer, e desejar paz, amor e alegria em seu caminhar e que o mes de agosto seja para vc o mes de suas realizações. Bjs

    ResponderExcluir