domingo, 29 de agosto de 2010

Apenas lembranças


Eu sei!  Que mesmo sem você...

Conseguirei acalmar a solidão da minha alma.
Sei que mesmo sem você...
A suave brisa do vento acariciará meu rosto.
Sei que mesmo sem você...
O azul do céu, ainda me encantará.
Sei que mesmo sem você...
Não esquecerei as estrelas e nem o brilho da lua. E que o canto dos pássaros soarão aos meus ouvidos como uma melodia de paz,   pois sei que mesmo sem você... ainda continuarei vivendo,  amando e sonhando.
Então feliz,  juntarei todos os momentos em que passamos juntos e guardarei no coração,  assim deve ser !... Sem mágoas, sem lamentos... apenas lembranças de você!

Suzy Antunes

4 comentários:

  1. Suzy de Deus!! Parece até que fui eu quem escrevi isso,menina...rsrs. Esse texto fala tanto do que tenho vivido nos últimos tempos! Lindo! Estou encantada com esse texto. Parabéns. Estavas mesmo muito inspirada.

    ResponderExcluir
  2. Solidao e tristeza a gente acalma sempre,,,as lembranças boas nos dão forças pra isso,,,poesias são alimento pra alma...beijos de otima semana.

    ResponderExcluir
  3. As boas lembranças que trazemos conosco fazem com que tenhamos a certeza de que tudo que foi vivido valeu a pena,belissimo poema...bjus

    ResponderExcluir
  4. Mais vale guardar boas lembranças do que uma triste saudade.
    Belo texto.
    Bjcs amiga

    ResponderExcluir