quarta-feira, 21 de abril de 2010

Traduzindo o teu silêncio


Eu preciso ouvir o teu silêncio, tocando cada curva do meu corpo...
Eu preciso ouvir o teu silêncio, que encaixa perfeitamente em mim
e me leva a sentença da felicidade...
Eu preciso ouvir o teu silêncio, conhecer todas as tuas vontades,   traduzidas em realidade,  assim quem sabe, descobrirei todo esse amor que pulsa em mim e reflete em ti,  nos unindo a uma só esperança.
Eu preciso ouvir o teu silêncio... sinto que nele explode o que desejas,
mas não o leva a arriscar-se na busca incessante desse amor.
Eu preciso ouvir o teu silêncio murmurando nos meus ouvidos,
para acabar com tuas noites solitárias... teus desejos insanos,
a saudade que está te matando ao poucos...então me recolhe em teu silêncio, entre ele e tua boca deixa apenas o meu beijo e sinta a imensidão do meu amor traduzido em felicidade.


Suzy Antunes 



Um comentário:

  1. Um silêncio necessário para teus ouvidos.Sabendo-se que fala mais que qualquer palavra.
    Sensível tradução de quem interpreta,até mesmo o silêncio.
    Lindo.
    Mônica

    ResponderExcluir