quarta-feira, 21 de abril de 2010

Apenas sinta!



Que o pouco tempo que passamos juntos, para mim foram os melhores da minha vida. Você vive na minha mente e sobreviverá no meu coração, 
como um diário guardado...
Quem sabe de repente venha uma luz clarear o teu coração adormecido, liberando a esperança que eternizei em mim, porque sei que inesquecível não é o amor e sim aquele que nasceu desse amor.
Agora sinta o apelo que corta minha alma.
Empresta-me o teu carinho, o teu abraço mais aconchegante, a tua boca intocável, aquele sorriso que só senti... as palavras de amor que guardas para alguém, o toque das tuas mãos, o beijo molhado de prazer, o teu corpo ardente de paixão...e não precisarei de mais nada para definir a felicidade!
Empresta-me...!
Para que eu possa ter a chance de um dia te devolver... e fazer você entender
o verdadeiro sentido do Amor...e se ainda não entendeu, então apenas Sinta!

Suzy Antunes





Um comentário:

  1. O amor é algo tão simples...E ao mesmo tempo uma complicação total...relment temos que sentir e deixar o coração falar...mesmo que a gente nao aceite!!!

    ResponderExcluir