quarta-feira, 21 de abril de 2010

Para lhe fazer sorrir...




Transformei-me em canto!

Descobri-me em proeza e fui ao teu alcance... senti aqueles olhos tristes de menino perdido e me envolvi...
Para lhe fazer sorrir, quebrei todas as barreiras, segui por todos os caminhos,
 enfrentei pessoas e mudei o destino, acreditando que seria possível.
Para lhe fazer sorrir, em cada gesto, em cada palavra, em cada sussurrar,
dava-te certeza que te queria cada vez mais.
Para lhe fazer sorrir, permiti que entrasse em todo meu ser,
descobrisse todos os meus segredos... esperanças e os mais secretos desejos.
Para lhe fazer sorrir, vivi uma ilusão, esqueci da vida, esqueci de mim,
instalando-te aqui dentro do meu coração.
Para lhe fazer sorrir, lutei por um amor que não teve um começo certo,
mas certamente não terá um fim.

Suzy Antunes



4 comentários:

  1. O que vale um sorriso? Lindo poema... todos os sorrisos lhe são dados de graça ao lê-lo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo mesmo!!!!
    Vale a pena fazermos tudo o que podemos para ver alguem que amamos sorrir!
    Ah! se todas as pessoas pensassem assim... o mundo seria muito melhor!

    ResponderExcluir
  3. Suzy, minha querida... Esse teu poema em especial, no momento que ando vivendo, encheu meus olhos de lágrimas. Tua escrita me cativa e emociona demais. É um prazer ler teus escritos.

    ResponderExcluir