terça-feira, 13 de abril de 2010

Em sonhos te encontrei!




Em sonhos no teu mundo entrei, corrir atrás do vento,
soprei meus pensamentos e com ele viajei...
Ah, entre as coisas mais lindas, eu te encontrei!
Em meio a poesia senti as batidas do seu coração...
Na vastidão dos teus pensamentos, só presenciei ternura
de uma alma pura, transparente, exalando amor.
Entre as flores, o seu perfume foi o que senti...
No esplendor do céu, a lua ilumina tua face...as estrelas refletem o brilho 
dos teus olhos.
No canto dos pássaros ouço o eco encantador da tua voz e lentamente, 
sinto poder voar...
Na imensidão do mar, as ondas embalam meu sono, não me deixando acordar.
Minha alma transporta um pedaço de mim, me levando de encontro
ao sonho que te encontrei!!!


Suzy Antunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário