quinta-feira, 25 de março de 2010

Solidão...


Meu amor...
Agora que a solidão desceu como uma nuvem de chuva, 
procuro reencontro no passado, acendendo antigas lembranças,
do carinho do afago morno e brando do teu corpo...
Que saudade desses momentos que se foram, de tudo que sentimos juntos, momentos que eternizarei, porque foram muito importantes para mim!
Você não está aqui comigo, mas no meu pensamento você ficou e em meio a tantas lembranças, me bate uma vontade de te ter de novo, de sentir o teu corpo bem juntinho ao meu, ver você fazendo parte da minha vida,
me levando ao delírio para que eu possa sentir o que é felicidade...
A força do meu amor é tão grande, como a força que me faz viver... prá mim a prisão existe onde você não está. A cada presença tua uma esperança que me seduz, deixando meu coração palpitando de desejos. Belos pensamentos que invade minha mente, me fazendo acreditar num mundo bem diferente,
um mundo cheio de Amor, onde eu possa estar com você!

Suzy Antunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário