sexta-feira, 12 de março de 2010

Desisto de você!



Desisto de você, porque não vejo mais sentindo em te querer.

Você que aproveitou da minha sinceridade, zombou com a minha fragilidade e me fez sofrer.
Desisto de você, porque me mandou rosas com espinho, feriu meu sentimento, rasgou a minha alma e me fez chorar.
Desisto de você, porque me falou de desejos, me fez sonhar com seus beijos e não disse que me amava.
Desisto de você, porque fez dos meus dias alegrias, das minhas noites fantasias e em sonhos eu vivia.
Desisto de você, porque já não tem mais sentindo viver um sonho contido pensando nesse amor.
Desisto de você, porque tenho razões demais, para querer voltar atrás de um amor que me dilacerou.
Desisto de você, por querer viver em paz, não sonhar com o impossível e deixar de brincar de ser feliz.
Desisto de você, porque só tenho essa opção, viver contigo ou não, 
vai me levar ao fim.
Desisto de você para simplesmente não desistir de mim!


Suzy Antunes



Um comentário:

  1. Que lindo poema, minha amiga Suzy! Por aparente tristes razões, mas belíssimo poema. Tinha que ser geminiana né? rsrs

    ResponderExcluir