sexta-feira, 12 de março de 2010

Os deuses o céu e eu...


Nem os deuses entenderam, porque essa noite o lindo céu azul escureceu!
Sufocaram o descontentamento... quando descobriram que o céu era
 a testemunha do que eu sentia por ti.
Toda noite sentia que o céu me chamava, minha imaginação flutuava.
A lua iluminava o meu olhar e me desviava das estrelas, o azul deslumbrante parecia que me envolvia nos braços... meus pensamentos voavam cada vez mais alto, entre as nuvens brancas eu podia sonhar...
Mas essa noite o céu não me chamou, sentiu que eu não iria, minha alma estava vazia, sofrendo sem seu amor. A noite escureceu a lua não iluminou, as estrelas se apagaram, nem os deuses entenderam, porque o lindo céu azul chorou.

Suzy Antunes

Um comentário:

  1. Poema tão triste que até o céu escureceu.Lindo minha amiga.Sente-se que foi escrito nas linhas de seu coração.
    Bjss
    MÔNICA

    ResponderExcluir