sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Caminho do Amor


Escolhi o meu caminho, decidi pelo amor. 
As dores desse caminhar  deixarei para trás.

Escolhi ser verdadeira, levarei na minha bagagem tudo 
o que meu coração mandar. 
A companhia da pessoa ideal, o gosto do mais puro beijo, o abraço mais aconchegante. . . 

Um amor para vida inteira.
Levarei também a saudade... nesse momento ela está em silêncio, sem som, mas colocarei música de fundo, só para ouvir pelo caminho e deixá-la mais bonita, mais gostosa de sentir...uma saudade repleta de alegria.
Não estranhe se a minha bagagem estiver pesada, não vou parar enquanto ela não preencher minhas esperanças, ainda tenho sentimentos para levar e se eu me emocionar e chorar com as lembranças, não estranhe, pois elas me envolvem e me trazem os bons momentos que reconfortam a minha alma.
Mas enquanto houver espaço nessa bagagem, colocarei até uns pensamentos soltos, se não der tempo, arrumarei pelo caminho.
Ao caminhar, agradecerei às pessoas que em silêncio passarão por mim. Seguirei o caminho que escolhi, sei que serão vários passos, mas valerá à pena caminhar até ele, afinal de contas, uma vida sem escolha não tem emoção, é uma espera sem sentido por um nada, que nos leva ao mesmo.
Escolhi o sentido da vida, escolhi o Amor!


Suzy Antunes

2 comentários:

  1. O amor pode nos levar a vários caminhos,a todos os caminhos...Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela escolha amiga.
    Esse é o caminho que nos leva ao paraíso.Quando não,ás portas do inferno!!Mas a gente supera,e volta para querer amar novamente.
    Mônica

    ResponderExcluir