quarta-feira, 28 de julho de 2010

Encontro sonhado (dueto)



Te encontro em um beijo lembrado, na boca do ser amado, em um momento eterno, 
nos meus sonhos inesperados.
Consigo sentir tua alma me olhando, sentir a energia que converge de dentro de ti, 
nesta visita aos meus sonhos, onde me deixas alucinada...
Sentindo-te no vento da noite, no calor do dia, em cada raiar de sol, tua luz me guia.
Como se fosse real, a tua presença me provoca, levando-me lentamente para fora dos limites do meu corpo. Fazendo-me ouvir teus murmúrios que me atiça, me invade e me leva ao delírio.
Vou seguindo, como quem segue sem rumo... Destino certo eu tenho, não costumo andar sem prumo.
E em cada passo que dou o tempo desaparece, porque sinto que me chamas...
E nas incertas certezas que me levam adiante insisto confiante, como uma chama eterna que ultrapassa o horizonte imaginário, onde nunca irei chegar. Mas te trago em pensamentos, em minhas lembranças constantes... Como se nada mais tivesse sentido, te desejo a todo instante!


Gil Façanha

  
Suzy Antunes





3 comentários:

  1. Hummm... Que belo dueto hein!! rsrsr... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!Encontro d eamor mesmo sonhado é inesquecivel.Lindooooo

    ResponderExcluir
  3. O amor é um sentimento pleno,como é bom amor,mesmo no secreto só nos faz bem.

    ResponderExcluir