Vc definou muito bem o que é Natal...é uma época que estamos com aqueles que amamos e esse sentimento aquece e acolhe nossos corações...pois é Cristo se manifestando!!!!!
Ah,querida,se quiser me adicionar no facebook...fique a vontade tá...coloquei o atalho no meu blog Quando um coração fala.Gostaria de tê-la entre meus amigos!!!!
Vengo del blog de nuestra Amiga en común Jossara Bes (Del blog: contos-poemas) y me ha encantado Tu Mágico Espacio; por lo cual, si no te importa, me apunto como seguidor de Tu Bello Rincón. Te invito a pasar por mi blog: "poesiayvivencias" Abrazos.
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas, reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes. Sou António Batalha. Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa. PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu. http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/
Menina sua alma é linda e respira amor!!!
ResponderExcluirVc definou muito bem o que é Natal...é uma época que estamos com aqueles que amamos e esse sentimento aquece e acolhe nossos corações...pois é Cristo se manifestando!!!!!
Ah,querida,se quiser me adicionar no facebook...fique a vontade tá...coloquei o atalho no meu blog Quando um coração fala.Gostaria de tê-la entre meus amigos!!!!
Bjossss
Bom dia um feliz ano novo um abraço
ResponderExcluirClaudio Schmitt
Vengo del blog de nuestra Amiga en común Jossara Bes (Del blog: contos-poemas) y me ha encantado Tu Mágico Espacio; por lo cual, si no te importa, me apunto como seguidor de Tu Bello Rincón.
ResponderExcluirTe invito a pasar por mi blog: "poesiayvivencias"
Abrazos.
Que 2015 seja um ano feliz e abençoado.
ResponderExcluirBeijo
Graça
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
ResponderExcluirreparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/