sábado, 29 de janeiro de 2011

Noite de Sonhos

Adormeço e te recebo em meus sonhos.
Desvairados sonhos, que me embalam e me acalmam.
Escuto o pulsar do teu coração...
Mergulho no silêncio, que nos faz cruzar o céu, deixando-nos no meio pairando,
onde as estrelas derramam gotas de brilhos celestiais sobre nós.
Onde o vento sussurra palavras que acalentam esperança
 pintada pela minha alma.
Ouça o vento, amor! Ele sussurra baixinho, 
chamando-te para sonhar o mesmo sonho.
E quando acordar, se uma lágrima rolar, escapar sem controle, 
saberá que também estava sonhando.

Suzy Antunes


6 comentários:

  1. Vim apreciar tua bela poesia e deixar minha carinha nos visitantes. A poesia é linda, mas acho que não vai aparecer eu não...rrsrs. Não sei porque. bjs e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo sonho... Como sempre, vc transmite seus sentimentos atraves das poesias. continue assim... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Suzy: lindos esses teus sonhos, tu descreves em poesias os teus lindos e sagrados sentimentos
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  4. olá Susy, passei para agradecer e retribuir a visita. Pessoas de bem com a vida, sensiveis e com sorrisos gratuitos são sempre bem vidas, sinta-se a vontade, a casa é sua, me visite qdo quiser e puder. vou te seguir tbém, adorei o teu blog. abços Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá Suzy tudo bem?

    Estive afastado das atividades do blog por motivos de força maior, mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por seu carinho, visita e comentário. Acredite, são essas atitudes dos amigos que me dão forças para continuar por aqui. bjs saúde e paz!

    ResponderExcluir
  6. Sonho gostoso pintado nas mais belas cores,,,nos mais belos desejos e suspiros,,,grande beijo de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir