quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sonho de Amor


Me encontro contemplando um sonho que já estava escrito. A aproximação de nossas almas...
Deixo-me conduzir ao teu encontro e seguir o que por toda minha vida esperei... em cada noite, em cada dia que dormi em sonhos te amando e pelo teu nome chamando.
Fez-se presente em mim e minha alma te encontrou, meu coração palpitou a cada passo que dei em tua direção. Desvendei todos os teus mistérios guardados, todos os teus segredos, cada emoção do teu sentir, eu desvendei! E descobri que era você, a razão do meu viver, 
então abracei o vazio da tua alma e aqueci a minha com o teu calor.Vi em teus olhos o renascer dos meus sonhos, mesmo estando distante, por um instante a tua presença me envolveu nos braços e me permitiu fingir, que já estava ao teu lado, acreditando que renasci igual ao sol no amanhecer, porque ainda estou aqui, onde sempre vivi, esperando por ti e pela eternidade desse sonho de Amor...


Suzy Antunes





4 comentários:

  1. Suzy, o que mais me impressiona no teu jeito de falar de amor, é que as vezes, tenho a impressão que estais falando da minha vida...srrsr. Entendo tanto o que escreves. Parece que sinto toda a tua emoção. Talvez por eu me identificar tanto com elas. Um grande beijo, e agora te sigo. Ah! Obrigada por todos os convites. Bye.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras... Divinamente encantador tal qual é o amor... bjs ternos com emoção

    ResponderExcluir
  3. Teus lindos sonhos são povoados de luz. Tem ternura a cada movimentar dos mesmos, ditando as palavras de forma tão sutil e deleitosa. E quando entro aqui para sonhar, caminho nesse infinito que me completa e me conforta com sensações e sentimentos. E neste momento, a melodia do amor, me encanta a alma.

    Lindo, Suzy!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo e meigo...Parabéns Suzy
    Soraia

    ResponderExcluir